"Tudo o que se faz é válido e tem seu valor, mais não há nada que não se possa fazer melhor" (Freinet)

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Feliz Dia das Mães - Imagens












meio ambiente


cores da reciclagem










Mesa, chicaras florais







Lustres com xícaras e Bateria de musica




CAIXAS DECORATIVAS - RECICLADAS.


Caixas de Frutas pintadas e organizadas


Rolos de papelão e caixas de maizena, gelatina....

Cineminha ao ar livre


Sapateira debaixo da ama


Bicicleta vira peça decorativa no lavabo


Banheiro com espelho provençal branco....um toque diferenciado


domingo, 27 de abril de 2014

CAIXA MDF DECORADA.

DECOUPAGE

Caixa para bijuterias, mais uma experiência gostosa: pintar MDF, decoupar e decorar 





Photobucket
Com essa moda de maquiagem os quartos começaram a ganhar novos integrantes na decoração:penteadeiras, aquelas da época da vovó que você pensava que jamais teria. Pois bem, hoje em dia  está muito mais comum ter uma penteadeira e investir em uma cheia de charme e que acomode todos os nossos produtos de beleza pessoal.
Há modelos para todos os gostos, bolsos e espaços, porém nunca é tão fácil achar a sua perfeita penteadeira no Brasil sem pagar uma fortuna ou sem antes rodar por muitos sites. Eis que hoje vou falar novamente da Rustika Design (http://www.rustikadesign.com.br/lojavirtual/), que faz penteadeiras, organizadores e absolutamente tudo que você puder imaginar para decorar o seu quarto ou acomodar suas roupas e produtos.
Photobucket
O legal da loja é que a Katia pode fazer o modelo que você quiser, ou seja, modelos internacionais, que você só encontra naquelas lojas maravilhosas do EUA agora podem ir para a sua casa por um preço amigo!
Eu já mostrei aqui no blog os organizadores de maquiagem da loja, que são ótimos e já acomodam muitos produtos, mas hoje deixo algumas opções de penteadeiras a serem encomendadas na Rustika Design. A minha já está a caminho e é surpresa, mas enquanto isso você pode se jogar e escolher a sua já pronta oumandar fazer uma perfeita, com as medidas que você quiser, com os organizadores que quiser e até da cor que preferir!
Você pode conferir todas as peças da Rustika Design no novo site deles, blog, picasa e mais. Abaixo todos os links e e-mail para você  contatar a Katia e pedir um orçamento da penteadeira e do envio com transportadora.
*Basta clicar nos links abaixo para ser direcionado para os sites, e não, não é vírus, rs!
Site: http://bit.ly/M1OmA1
Blog: http://bit.ly/NJZrow
Google: http://bit.ly/M1Oobo
Tanlup: http://bit.ly/pfdw6Z
Elo7: http://bit.ly/Osz74R
E-mail: fenixprovence@gmail.com  ou  regkatia@gmail.com